Cadastre seu e-mail para receber as atualizações deste blog.

incluir retirar

30 de set de 2016

Artigo de Irene Rios é contemplado no 5º Prêmio Fenabrave/SC: Educação para o Trânsito


O artigo Comoção em Campanhas Educativas para o Trânsito: um estudo com jovens e adultos, autoria de Irene Rios e Carla Carvalho, publicado no livro "Cultura, Escola e Educação Criadora: formação estética e saberes sensíveis", organizado por Carla Carvalho, Adair Neitzel e Janete Bridon, editado pela Univali, foi contemplado no 5º Prêmio Fenabrave/SC: Educação para o Trânsito.
Nelson Rogério Stahelin representou Irene Rios na solenidade de premiação.
 
Nelson Rogério Stahelin representou Irene Rios na solenidade de premiação.
Irene Rios recebendo o Certificado de Nelson Rogério Stahelin

Fenabrave-SC divulga vencedores do 5º Prêmio de Educação para o Trânsito 

A Fenabrave-SC, realizadora do Prêmio Fenabrave-SC de Educação para o Trânsito que está na sua quinta edição, tem como intuito a conscientização e educação para um trânsito melhor. A entidade que busca com isso disseminar e impregnar nos nossos jovens e crianças esta cultura, divulga os vencedores do certame deste ano.

[...]

Desde já agradecemos e parabenizamos a todos os que participaram com a certeza de que, cada um plantou uma grande safra de novas conscientizações e que terão os frutos colhidos por todos. Em especial parabenizamos os vencedores de cada categoria.

Categoria Audiovisual
Pedro Rockenbach – RBS TV – São José

Categoria Texto
Emerson Oreano Gasperin – Diário Catarinense – Florianópolis

Categoria Trabalhos Acadêmicos
Irene Rios da Silva – Univali – São José

Categoria Trabalho Escolar e Categoria Projeto Pescar. Estas duas categorias tiveram suas votações auditadas por empresa externa e a classificação final foi definida em função dos votos válidos.

Categoria Projeto Pescar
Unidade do Projeto de Rio Negrinho/SC – Móveis Quater – 3.016 votos válidos.

Categoria Trabalho Escolar
1º lugar – Ana Paula Rodrigues e Douglas Speck alunos do Instituto Lar da Juventude de Assistência e Educação Parque Dom Bosco de Itajaí, com 7.989.

2º lugar – João Henrique Feix dos Santos, Caetano Emanuel Oldoni, Guilherme de Medeiros Rebelo e Clara Louise Teixeira Bunn, alunos do Centro Educacional Criação de Balneário Camboriú, com 7.776 votos válidos.

3º lugar – Felipe Rocha Fleck, Luis Henrick Inácio de Souza Luiz, Fernanda Galisteo Vicente e Guilherme Flausino, alunos do Colégio Atitude de Laguna, com 4.258 votos válidos.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário