Cadastre seu e-mail para receber as atualizações deste blog.

incluir retirar

1 de abr de 2015

Veja acessórios para carro que ajudam as mães no trânsito



Por Mariana CzerwonkaPortal do Trânsito


Alguns produtos podem entreter as crianças durante passeios e viagens de carro

Se você tem filho pequeno, sabe que manter as crianças entretidas dentro do carro durante um passeio ou uma viagem pode ser uma tarefa bastante complicada. Elas ficam inquietas, fazem ‘arte’ e podem até mesmo atrapalhar a concentração da motorista. Para ajudar a resolver essas questões, o blog De Carona com Elas separou vários acessórios para ter sempre dentro do carro. Assim, em dias de congestionamento ou até em viagens mais longas, as crianças podem se distrair enquanto você se preocupa com o trânsito.

Organizador de brinquedos

Ideal para organizar os brinquedos e comidinhas da criança. Ele deve ser preso à parte traseira do banco e tem vários bolsos para separar tudo direitinho. Menos bagunça e mais praticidade.

Bandeja infantil

Pode ser acoplada à cadeirinha da criança e é ideal para que ela se distraia durante a viagem. Um caderninho e uma caixa de lápis de cor bastam para dar asas à imaginação. Dá até para fazer um lanchinho!

DVD automotivo

Que criança não fica quietinha enquanto assiste seu desenho favorito? Com um DVD portátil, as mamães conseguem entreter as crianças sem esforço, principalmente em viagens longas. Uma boa alternativa é o suporte para tablet, que ao ser encaixado atrás do banco transforma o aparelho em uma minitelevisão.

Cadeirinha de criança

Entre nove meses e um ano, o bebê deve ser transportado no bebê conforto, que é colocado nas costas do banco de trás. Com um aninho, a criança passa a utilizar a cadeirinha, que deve ser trocada conforme ela cresce.

Assento de elevação e ajuste de cinto de segurança

Entre quatro e sete anos, as crianças devem ser transportadas no assento portátil, que eleva a altura do pequeno para evitar que o cinto de segurança passe pelo pescoço. Para acompanhar, utilize o ajuste de cinto de segurança, que funciona como uma trava e adapta o cinto à altura da criança.

Protetor solar

Boa opção para os dias de sol forte, o protetor solar para carros é preso nos vidros de trás por meio de ventosas. Eles filtram os raios ultravioletas e oferecem uma viagem mais fresquinha e tranquila ao seu bebê.

Fonte: A Rede Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário