Cadastre seu e-mail para receber as atualizações deste blog.

incluir retirar

19 de abr de 2012

Detran abre inscrições para 2º Fórum de Educação para o Trânsito do Amazonas

Estão abertas as inscrições para o 2º Fórum de Educação para o Trânsito do Amazonas, que acontecerá no próximo dia 04 de maio no Dulcilas da Ponta Negra. O objetivo do evento é reduzir o número de mortes em decorrência de acidentes no trânsito tendo a educação como maior instrumento de conscientização dos motoristas.

O fórum é uma realização do Governo do Estado, através do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran/AM), com apoio do Sindicato dos Centros de Formação de Condutores do Amazonas (CFCs). A programação é voltada para instrutores, diretores de ensino e profissionais ligados à educação de trânsito.

O procedimento de inscrição deverá ser realizado até o dia 20 de abril, o interessado em participar do fórum, deverá baixar a ficha de inscrição diretamente do site do Detran/AM.

Também é necessário que o participante realize depósito no Banco Bradesco (AG: 3739-7, CC:37752-0) no valor de R$ 100,00, referente à inscrição no evento, que inclui coffee break, almoço, credenciamento e material informativo.

Serão disponibilizadas 700 vagas para o evento, que terá palestras de Steven Dubner, coordenador geral da Associação desportiva para deficientes (ADD) e reconhecido no Brasil por suas palestras motivacionais, e Cristina Hoffman, coordenadora geral do Fator Humano do Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN), que fará abordagem pedagógica acerca da direção defensiva e da legislação vigente, dentre outras.

O evento também terá a presença do deputado federal Hugo Leal (PSC-RJ), autor da proposta que deu origem à Lei Seca, do diretor-presidente do DENATRAN, Júlio Arcoverde e da diretora-presidente do Detran/AM, Mônica Melo.

A programação completa do 2º Fórum de Educação para o Trânsito do Amazonas poderá ser acessada na página do Detran/AM (www.detra.am.gov.br) ou ainda pelos telefones (92) 3642-3355 e 9352-9165.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário