Cadastre seu e-mail para receber as atualizações deste blog.

incluir retirar

12 de set de 2011

Júlio Arcoverde toma posse no Denatran, nomeado por Dilma

O advogado e empresário Júlio Arcoverde assumiu, nesta quinta-feira (08), em Brasília, a direção geral, do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) A transmissão do cargo foi feita pelo então diretor interino, Orlando Moreira da Silva, com a presença do ministro das cidades, Mário Negromonte.

Arcoverde foi indicado pelo senador Ciro Nogueira do Partido Progressista, (PP) na cota da sigla em que também é filiado. “Estou em Brasília para representar não só uma bandeira partidária, mas também o Estado e o povo piauiense. Trata-se de uma grande missão que me foi confiada pela presidente Dilma Roussef, juntamente com o ministro e senador que espero corresponder com muito trabalho”, afirmou.

Júlio Arcoverde ressaltou a relevância da posição conquistada no segundo escalão do governo federal. “Conduzir esta entidade tão importante que normatiza o trânsito do nosso país é um grande desafio. Hoje, diante do grande número de acidentes que chegam a fazer mais vítimas do que doenças crônicas, minimizar isto é a grande missão para aqueles que estão a frente do Denatran a partir de agora. Serei firme nisto e tenho como propósito reduzir estas taxas que alarmam não só o Brasil como todo o mundo”, declarou.

Além de presidente da Agespisa, cargo que ocupou até a semana passada, Júlio Arcoverde adquiriu experiência na área de trânsito quando foi diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI), no período de 2001 a 2002. O advogado também dirigiu a Fundação Centro de Pesquisas Econômicas e Sociais do Piauí (CEPRO), Câmara dos Deputados, e a Secretaria de Planejamento – Seplan.

Fonte: http://180graus.com/geral/julio-arcoverde-toma-posse-no-denatran-nomeado-por-dilma-455893.html - Acesso em 12/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário