Cadastre seu e-mail para receber as atualizações deste blog.

incluir retirar

21 de ago de 2011

Curso gratuito ensina a prevenir acidentes de trânsito com crianças


Inscrições podem ser feitas até 2 de setembro

 Estão abertas as inscrições para a quarta turma do curso a distância CRIANÇA SEGURA no Trânsito Online, que tem como objetivo formar multiplicadores da prevenção de acidentes de trânsito com crianças. O curso é gratuito e direcionado a profissionais do trânsito, saúde e educação, lideranças comunitárias, entre outros com potencial de multiplicação em suas áreas de atuação.

Além do contato com estatísticas sobre os acidentes de trânsito, artigos de especialistas e vídeos, o participante elabora um Plano de Ação com atividades a serem aplicadas na comunidade e que serão relatadas na conclusão do curso. O relato da experiência desenvolvida como resultado do curso é uma atividade obrigatória.

Serão disponibilizadas 400 vagas e a carga horária é de 24 horas. Os inscritos devem ter acesso a um computador com programa operacional a partir do Windows 2003, além de acesso regular à internet, preferencialmente à banda larga. O curso CRIANÇA SEGURA no Trânsito Online é patrocinado pela FEDEX.

Década de Ações para Segurança Viária - O curso CRIANÇA SEGURA no Trânsito Online também é uma iniciativa em apoio à Década de Ação pela Segurança no Trânsito, promovida pela ONU - Organização das Nações Unidas e OMS - Organização Mundial da Saúde. De 2011 a 2020, ações ao redor do mundo irão mobilizar países e comunidades para a diminuição dos acidentes e vítimas de trânsito.

Quarto Curso CRIANÇA SEGURA no Trânsito Online:

Inscrições: 15 de agosto a 2 de setembro

Início das aulas: 20 de setembro

Para participar: os interessados devem preencher os dados do formulário online, selecionar o curso CRIANÇA SEGURA no TRÂNSITO e aguardar um e-mail de confirmação com o código de participação. Na data de início do curso, os contemplados receberão uma mensagem com o usuário e senha e endereço da plataforma para acesso.

Dúvidas devem ser encaminhadas para  eadtransito@criancasegura.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário