Cadastre seu e-mail para receber as atualizações deste blog.

incluir retirar

29 de mai de 2010

Curso de Campanhas Educativas de Trânsito

Dias: 17/18 de junho (das 09h00 às 18h00)
Objetivos - Justificar a necessidade de conhecimento técnicos das ferramentas da comunicação social no planejamento e nas ações de mobilização social para a fluidez, prevenção de acidentes e segurança no trânsito;
- Identificar pontos críticos, favoráveis e desfavoráveis nas campanhas de trânsito no Brasil e no exterior;
- Valorizar a necessidade de uma cultura organizacional voltada para a efetiva prestação de serviços públicos de qualidade.
Ementa: A Comunicação Social / Os Meios de Comunicação / As Ações de Comunicação / Campanhas Publicitárias / Campanhas de Mobilização Social / Campanhas e Ações isoladas de Educação de e para o Trânsito.
Conteúdo programático - Conceitos da comunicação;
- Técnicas da comunicação social;
- A Imprensa e a divulgação de informações e notícias;
- Publicidade e as campanhas de trânsito e da indústria automotiva no Brasil e no exterior;
- Relações Públicas e as ações de mobilização social;
- Análise das normas específicas sobre educação e campanhas de trânsito.
Docente: Fernando Pedrosa Bacharel em Comunicação Social com Especialização em Publicidade, Propaganda e Relações Públicas. Pós Graduado em Regulação da Economia e Defesa da Concorrência pela Fundação Getúlio Vargas. Coordenador do PARE - Programa de Redução de Acidentes no Trânsito do Ministério dos Transportes, de 1995 a 2006. Membro em quarto mandato da Câmara Temática de Educação para o Trânsito e Cidadania do CONTRAN na qualidade de Especialista de Notório Saber.
INVESTIMENTO: R$ 930,00 ASSOCIADO ABPTRAN – DESCONTO DE R$ 100,00 INCLUSO: Coffe Break (no local) e estacionamento (conveniado) Maiores informações: AV: Pompéia 520 / São Paulo / SP. Fones: (011) 3672.0856 / 3237-2033 E-mail: pompeia@ceatnet.com.br Visite nosso site: http://www.ceatt.com.br/ Walter Seixas – Depto. MKT. Fonte: http://www.ceatnet.com.br/uploads/junho2010.pdf (acessado em 29/05/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário